Meta Quest 3: Revelações da Qualidade do Passthrough em Vídeo Vazado

setembro 22, 2023

Por: Vr Vision

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Meta Quest 3: Revelações da Qualidade do Passthrough em Vídeo Vazado

Home » Dispositivos VR » Meta Quest 3: Revelações da Qualidade do Passthrough em Vídeo Vazado

O Meta Quest 3 possui uma qualidade de passthrough significativamente melhor do que o Meta Quest Pro, conforme confirmado por um vídeo vazado. Este vídeo mostra uma versão ainda não anunciada do Quest 3 da plataforma de colaboração AR chamada Campfire. A startup Campfire havia anunciado em maio que estava trabalhando em uma versão Quest do seu software. O vídeo indica que a gravação foi feita usando o Meta Quest 3 e também é possível ver os novos controladores Touch Plus sem anel.

 

O vídeo foi postado por um usuário do Twitter chamado Luna. Luna mencionou que o vídeo apareceu originalmente no canal Vimeo da Campfire, onde estava disponível publicamente, mas depois foi removido. Há especulações de que o vídeo possa ser de um anúncio de produto iminente. O Meta Quest 3 será detalhadamente revelado no evento Meta Connect 2023 em 27 de setembro.

 

O vídeo exibe dois usuários interagindo com um modelo 3D no modo passthrough, oferecendo uma primeira impressão da qualidade do passthrough do Quest 3. Luna observou que o vídeo foi comprimido duas vezes: uma vez quando foi baixado e novamente quando foi carregado no Twitter. No vídeo, é evidente que a imagem mostra menos distorção e não tem superexposição em comparação com o Quest 2 e Pro.

 

Até agora, o único testemunho verbal sobre a qualidade do passthrough veio do jornalista Mark Gurman. Ele mencionou em maio que o Quest 3 permitiu-lhe ler a hora no seu Apple Watch e textos no seu iPhone enquanto usava o headset. Gurman comparou a clareza do Quest 3 com a do Quest 2, afirmando que era como “dia e noite”. De acordo com a Meta, o modo passthrough do Quest 3 tem dez vezes mais pixels graças às suas duas câmeras RGB de 4MP.

 

Fonte:Vídeo vazado dá vislumbre da qualidade de passagem do Meta Quest 3 (mixed-news.com)

Por: Vr Vision

Equipe de desenvolvimento e marketing da VR Vision

Todas as categorias

Você também vai gostar…

[instagram-feed feed=1]