Aprovação da FCC para o Meta Quest 3: Lançamento Imiinente no Horizonte

agosto 7, 2023

Por: Vr Vision

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Aprovação da FCC para o Meta Quest 3: Lançamento Imiinente no Horizonte

Home » Dispositivos VR » Aprovação da FCC para o Meta Quest 3: Lançamento Imiinente no Horizonte

A aprovação da FCC para o Meta Quest 3 é um passo crucial em direção ao lançamento deste aguardado produto de realidade virtual. Tanto o fone de ouvido Meta Quest 3 quanto o novo controlador Touch Plus receberam a aprovação da FCC, sinalizando que o lançamento está próximo. A FCC testa dispositivos eletrônicos para conformidade com os padrões de tecnologia sem fio nos EUA, e a aprovação é um pré-requisito para lançamentos no mercado norte-americano. A aprovação da FCC é um indicador de que o Meta Quest 3 está se aproximando da disponibilidade para os consumidores.

 

O Meta Quest 3 oferece características notáveis, incluindo suporte para Wi-Fi 6E, operando nas frequências de 2,4 GHz, 5 GHz e 6 GHz. O uso da banda de 6 GHz é especialmente vantajoso para streaming de realidade virtual para PCs, aproveitando um roteador compatível para transmitir uma experiência aprimorada. Este novo fone de ouvido representa um avanço significativo em relação ao Quest 2, com maior poder de processamento, resolução aprimorada, passagem de cor e realidade mista avançada, bem como os controles Touch Plus com feedback háptico aprimorado.

 

O lançamento oficial do Meta Quest 3 está planejado para o outono, com uma revelação completa prevista para o evento Meta Connect 2023, que ocorrerá em 27 de setembro. A disponibilidade nos EUA começará a partir de $ 499,99, enquanto o Quest 2 permanecerá à venda, oferecendo aos consumidores uma opção variada de experiências de realidade virtual.

 

Fonte: A aprovação da FCC da Meta Quest 3 abre caminho para o lançamento de produtos (mixed-news.com)

Por: Vr Vision

Equipe de desenvolvimento e marketing da VR Vision

Todas as categorias

Você também vai gostar…

[instagram-feed feed=1]