Rumores sobre Data de Lançamento do Meta Quest 3: Especulações Aquecem Antes do Evento Meta Connect

agosto 28, 2023

Por: Vr Vision

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Rumores sobre Data de Lançamento do Meta Quest 3: Especulações Aquecem Antes do Evento Meta Connect

Home » Dispositivos VR » Rumores sobre Data de Lançamento do Meta Quest 3: Especulações Aquecem Antes do Evento Meta Connect

O lançamento iminente do Meta Quest 3 está gerando especulações sobre sua data exata. Anunciado oficialmente em junho, aguarda-se mais informações técnicas e a revelação da data no evento Meta Connect 2023, marcado para 27 de setembro. Previsões indicam que as pré-encomendas começarão nesse dia, seguidas pelo lançamento do fone de ouvido algumas semanas depois, possivelmente em outubro, seguindo o padrão do lançamento do Meta Quest 2 em 2020.

 

As especulações ganharam força a partir da descoberta de um usuário do Twitter, IronbugVR, que avistou uma suposta data de lançamento, 10 de outubro de 2023, listada para o Quest 3 na Amazon.ca. A remoção subsequente da listagem pela Amazon levantou ainda mais questionamentos. Essa data parece plausível, pois colocaria o lançamento pouco após o evento Meta Connect e em um dia da semana que historicamente abrigou lançamentos anteriores de fones Oculus.

 

Outra teoria aponta para 19 de outubro de 2023 como possível data de lançamento, devido ao anúncio de novos conteúdos VR para o Meta Quest nesse dia. No entanto, essa especulação carece de evidências substanciais e contradiz o relato de que a Meta possui uma série de novos aplicativos planejados para o Quest 3, muitos dos quais ainda não foram revelados. Com a expectativa crescente, a resposta definitiva será revelada durante o evento Meta Connect, daqui a menos de quatro semanas.

 

Fonte:Há primeiros rumores sobre a data de lançamento de Meta Quest 3 (mixed-news.com)

Por: Vr Vision

Equipe de desenvolvimento e marketing da VR Vision

Todas as categorias

Você também vai gostar…

[instagram-feed feed=1]