Furlan realiza ação de realidade virtual em evento inspirado no Start treck

abril 14, 2023

Por: Admin

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Furlan realiza ação de realidade virtual em evento inspirado no Start treck

Home » Clientes » Furlan realiza ação de realidade virtual em evento inspirado no Start treck

No mês de março, a Maquinas Furlan, uma empresa de destaque no ramo industrial, promoveu um evento interno bastante inovador e criativo com o tema de Start Trek. A empresa optou por utilizar a tecnologia de realidade virtual para criar um Quizz com perguntas relacionadas à história e aos valores da empresa.

A dinâmica do jogo consistia em os participantes assumirem o papel de comandantes de uma nave espacial, guiando-a pelas perguntas e desafios, como se estivessem realmente em uma jornada intergaláctica. Através da perspectiva em primeira pessoa, os colaboradores puderam mergulhar em uma experiência única e imersiva, o que tornou o evento ainda mais especial e cativante.

A atividade foi um sucesso, todos os participantes adoraram a ideia e se divertiram muito durante o jogo. Além disso, a iniciativa proporcionou um diferencial para a empresa, demonstrando a capacidade da equipe de inovar e trazer ideias criativas para dentro da companhia. Sem dúvida, a Maquinas Furlan acertou em cheio ao investir em uma atividade tão inovadora e envolvente, e todos os colaboradores saíram do evento com uma sensação de orgulho e satisfação por fazer parte de uma empresa que valoriza o seu time e busca sempre o melhor.

Categorias

Tags

Por: Admin

Especialista em Realidade virtual e metaverso, atua a mais de 10 anos com tecnologia e com a realidade virtual.

Todas as categorias

Você também vai gostar…

[instagram-feed feed=1]